Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

quarta-feira, novembro 26, 2003

Poesia do caralho

Gaita, marzápio, nabo, tromba
Mastuço, pincel, piroco, piroca
Pila, piça, picha, pichota
Cobra zarolha, birote, minhoca

Cobra cuspideira, bacamarte, vergalho
Cagalhão com varizes, cacete, arpão
Tarolo, verga, argamanho, piçaralho
Chouriço com veias, marcambúzio, canhão

Mastro, besugo, sarda, sardão
Cabeça de pessego, tora e mangalho
Tudo isto são nomes que se dão
Para não lhe chamar caralho

terça-feira, novembro 25, 2003

Operação Triunfo - Take 2

Peço desculpa por voltar a falar na Operação Triunfo, mas não pude ficar indiferente às ocorrências do programa neste Domingo que passou. Quem viu, já sabe certamente do que estou a falar e para quem não viu eu vou explicar: A Catarina Furtado estava com os tetos completamente comprimidos, grande parte deles já fora do vestido. Aquela merda parecia que í­a saltar para fora a qualquer momento e acertar num olho do telespectador.
A RTP sabe o que faz... pode não mostrar foda, mas sabe como ter audiências. Normalmente este tipo de programas é mais visto pela população feminina. Ora a RTP conseguiu dar a volta à questão. Este fim de semana então, as audiências devem ter estado ao rubro. Pois dos vários telefonemas que fiz e recebi durante essa noite, toda a gente falava do mesmo... as mamas da Catarina.
Enquanto estavam as mulheres a pensar: "Sai o Dino, sai a Rita!", os homens todos pensavam: "Sai o mamilo esquerdo, sai o direito!"

domingo, novembro 23, 2003

Comer e foder

Muitas vezes se usa a palavra comer em vez de foder. Por exemplo é normal um gajo dizer: "Comia aquela gaja toda!", ou uma gaja dizer: "Ontem comi um gajo todo bom!".
Ando com uma dúvida existencial... Porque é que se usa a expressão comer?
Será porque comida em inglês é food? Logo, comer podia ser fooder?
Vou mas é comer ou foder, a ver se isto passa... tou todo foodido da cabeça.

sexta-feira, novembro 21, 2003

Leis de Murphy

O que são as leis de Murphy?
São um conjunto de frases que tentam explicar (e com muita freqüência conseguem) os motivos pelos quais as coisas dão errado.
Edward Murphy, foi um capitão da Força Aérea Americana, que estava envolvido num projecto que estudava os efeitos dos impactos violentos em acidentes de aviação. Durante os testes, Murphy ficou furioso com o problema apresentado por uma correia, causado por um erro básico cometido por um técnico do laboratório e disse: "Se houver uma maneira de fazer a coisa errada ele faz". A partir daí iniciou-se a Lei de Murphy.
O que aqui apresento, é um conjunto de leis a juntar à inumera lista de leis de Murphy que têm sido criadas ao longo dos anos:

- Se o papel higiénico pode não ser suficiente, a merda sairá melosa.
- Se fores para a night e te esqueceres dos preservativos, a probabilidades de arranjar parceira sexual aumentará.
- A probabilidade de esporrar o lençol é maior no dia em que se fez a cama de lavado.
- Quando mais te apetecer cagar, as casas de banhos estarão todas ocupadas.
- Se não tiveres vontade, estarão todas livres.
- Se der vontade de cagar na hora do banho, vai ser precisamente depois do banho tomado.
- Se sujares a mão ao limpar o cu, a probabilidade de não haver água na torneira aumenta.
- Se aproveitares um momento barulhento para te peidares, o ruído desaparecerá no momento do peido.
- Se estiveres sozinho e soltares um peido mal cheiroso, aparecerá alguém imediatamente.

quinta-feira, novembro 20, 2003

Amoras Caguestres

Qualquer macho que se preze tem pêlos no cú, especialmente no rego. É uma defesa natural do corpo humano contra invasões externas, que nessa zona do corpo de um homem são contranatura.
Mas não são só vantagens que os pelos do cú trazem, bem pelo contrário. O facto de serem barrados com merda no acto da cagada, trás (eu sei que é tráz de trazer, foi um erro propositado por estar a falar do traseiro) inúmeras desvantagens. Em primeiro lugar, faz gastar o papel higiénico todo da casa. Ora isso implica um aumento de custos, especialmente quando, nos casos mais complicados, é necessário recorrer ao bidé (aumentando a conta da água) ou às toalhitas Dodot (já viram o preço daquela merda?). Algumas pessoas, tendo em conta esses custos, têm tendência em comprar papel mais barato. É uma questão de prioridades. De decidir entre um papel que fere o olho, ou ter menos uns euros na carteira.
Mas o pior de tudo, o grande drama que apoquenta grande parte da população masculina, é quando por lapso fica um pedacinho de merda nos pêlos e solidifica, formando uma bolinha. Na língua inglesa isso tem nomes práticos, como butt-nugget, dangleberry ou poo-chunk. Ora como na lingua portuguesa apenas o conheço como "pequena bola de merda que se agarra aos pintelhos do cú", decidi propor o nome de amora caguestre.
Após esta breve contextualização, vou passar ao que me trouxe a escrever hoje, que foi soluções para eliminar as amoras caguestres:

Solução 1:
Requisitos: Uma tesoura e um espelho pequeno.
Implementação: Sentar-se na sanita, ou pôr-se de cócoras. Apontar o espelho ao olho do cú, de forma a conseguir localizar na perfeição onde se encontra. For fim, com a tesoura cortar os pêlos aos quais a amora se encontra agarrada.
Vantagens: Isenção de dor
Desvantagens: Dificuldade em cortar, uma vez que a outra mão se encontra a segurar no espelho não pode segurar na bolinha.

Solução 2:
Requisitos: Uma bíblia.
Implementação: Procurar na bíblia o Pai Nosso e a Avé Maria, e rezar 3 vezes cada um. Em seguida pegar na bolinha com convicção
e puxar rapidamente.
Vantagens: Se tiver uma vizinha boa, ela irá bater à porta a perguntar se está tudo bem quando ouvir o berro que entoará no raio de 2 Kms.
Desvantagens: A dor meu Deus, a dor.

Solução 3:
Requisitos: Um isqueiro e um espelho.
Implementação: Tal como na solução 1, o espelho serve para localizar a amora caguestre. Após localizada, o isqueiro serve para queimar os pêlos daquela zona até se partirem.
Vantagens: Isenção de dor. Nos dias de Inverno o calor vai saber bem.
Desvantagens: Se não se tiver cuidado pode queimar o que não deve.

terça-feira, novembro 18, 2003

Operação Triunfo

Há uma coisa que não percebo. No Big Brother, passam lá umas semanas fechados numa casa, e há sempre fodanga valente. Porque raio é que na Operação Triunfo ninguém pina?
Será que não pinam mesmo, ou só mostram o que lhes interessa por ser um canal público. Estou mesmo a imaginar a Operação Triunfo na TVI... era a Maria João a ser aviada pelo Ludjero e este a dar-lhe umas palmadinhas nas nalgas, o Dino com o seu mangalho negro enterrado nas nalgas daquele professor gayzola de óculos, a cantora lírica a fazer gargarejos com a esporranga do Pedro...
E para finalizar em beleza, os gajos todos em filinha para fazer um gang-bang à Catarina Furtado.

domingo, novembro 16, 2003

Pastelinhos de Belém

Os avós de um amigo meu, viveram muitos anos em África.
Havia lá um preto, pasteleiro, que fazia uns bolos que toda a gente adorava. Tinha um sabor diferente de todos os outros bolos, levando toda a gente a preferí-los. Muitos foram os que o tentaram fazer revelar o segredo que fazia com que os seus bolos fossem melhores que os outros, mas nunca conseguiam.
Até que, um certo dia, houve alguém que conseguiu entrar à socapa enquando o pasteleiro fazia os bolos, descobrindo o famoso segredo. Com o calor dos fornos, o
pasteleiro suava que nem um cavalo e enquanto amassava a massa do bolo, passava-a pelo seu corpo transpirado. Escusado será dizer, que a partir desse dia quem soube do segredo deixou de lhe comprar bolos...
Então estive aqui a pensar, na altura em que apareceram os pastéis de Belém, haviam bastantes fazendeiros portugueses a explorar escravos em África. Quem sabe se não trouxeram para cá um preto nessa altura, e esfregavam a nata dos pastéis nele para obter aquele sabor que faz com que os pastéis de Belém sejam diferentes de todos os outros pastéis de nata.
Por esta altura já o gajo deve estar morto, mas continuam a esfregar a nata no cadável já em decomposição para obter aquele travo característico.

sexta-feira, novembro 14, 2003

Horóscopo

Os astrólogos são uma seca. Falam de amor, saúde, dinheiro, etc, mas nunca os ouvi falar às pessoas de assuntos realmente interessantes da astrologia tais como qual o tipo de cagada de um determinado signo. Para pôr um ponto final a essa situação, decidi contactar a Alcina Lameiras, para traçar o perfil astrológico dos cagões de cada signo. Ora aqui vai:

Carneiro
Carneiro é um signo de fogo e cujo planeta regente é Marte. Quando um nativo deste signo caga tem tendência em ficar com o cú a arder. Não deve abusar da pimenta senão ainda fica com hemorróidas o que faz o cú ficar em sangue, da cor do planeta regente.

Touro
O Touro é um animal criado nas lezírias para ir para a tourada levar com as bandarilhas. O nativo do signo Touro deve, antes de se sentar para cagar, verificar bem se não está lá ninguém sentado, não vá levar com uma bandarilha.

Gémeos
Embora quando se pense em Gémeos venha logo à ideia um par, não é assim o caso do signo, pois na Astrologia este signo está na casa astrológica III. Trata-se pois de tri-gémeos. Isto poderia induzir em erro alguns astrólogos amadores e dizerem que o nativo deste signo iría cagar em duplicado o que é completamente errado. Assim sendo, por cada vez que cague fininho vai cagar mais duas vezes fininho, por cada cagalhão grosso vai fazer outros dois grossos, etc...

Caranguejo
Tendo a lua como planeta regente, uma vez que estamos em fase de lua cheia, adivinham-se para os nativos de caranguejo grandes cagadas, enchendo bem a sanita.

Leão
O Leão é o rei da selva. Nessa selva urbana que são as cidades, o Leão impõe todo o seu domínio. Nem se atrevam a bater à porta da cagadeira quando está um Leão a cagar, pois pode ficar com mau feitio.

Virgem
Como o próprio nome indica, os Virgens têm o buraco apertadinho. Daí que de um modo geral caga muito fininho.

Balança
Balança é equilíbrio. Não gosta de entrar em exageros, mas o contrário também não. Faz normalmente cagadas consistentes q.b., mas não muito duras de modo a não arranhar o cú. Daí que se cagar muito grosso não precisa de se preocupar pois logo virá uma cagada fininha para equilibrar.

Escorpião
O Escorpião é um animal venenoso, logo não se cheguem perto quando está a cagar. O fedor é tal que envenenará qualquer um.

Sagitário
Meio cavalo, meio homem, arco e flecha na mão. Caga que nem um cavalo mesmo sendo humano, e sai cada arpão que quase perfura o esfíncter à sua
passagem.

Capricórnio
Com cornos enrolados e uns pêlos no queixo como um chibo, o Capricórnio tem a tendência em cagar duro que nem cornos, para não ficar a merda agarrada aos pêlos.

Aquário
Aquário é de todos os signos o que tem mais água. Convém começar a tomar uns Ultra-Levur, senão passará a vida a cagar merda líquida.

Peixes
O Peixe é um animal que vive na água, daí que um nativo deste signo é incapaz de cagar sem ser na sanita ou no mar, pois quer sempre ver os cagalhões a boiar.

quarta-feira, novembro 12, 2003

Abreu

2004 vai ser um ano de muitos turistas em Portugal. O europeu de futebol, e o artigo da revista "Time" sobre as prostitutas brasileiras em Bragança vão chamar ao país um grande número de pessoas de toda a parte da Europa e alguns mesmo de fora dela. O que aqui apresento, é um pacote turístico para ser apresentado pela agência de viagens "Abreu", aos cidadãos estrangeiros que pretendam vir a Portugal assistir à final do Euro2004, aproveitando para fazer uma visita histórica a Bragança.

Circuito: Abreu, abre o cú que lá vou eu

Futebol + Putas

1º dia: Capital Europeia - Lisboa
Comparência no aeroporto 90 minutos antes da hora combinada para a partida. Formalidades de embarque e saída com destino a Lisboa. Chegada e transporte ao hotel.

2º dia: Lisboa - Bragança
Pequeno-almoço no hotel. Saída às 9h00. Paragem na Mealhada entre as 13h00 e as 15h00 para almoço. Chegada a Bragança prevista para as 20h00. Visita guiada pelas melhores casas de alterne da região.

3º dia: Bragança - Lisboa
Pequeno-almoço numa casa de alterne de primeira categoria com direito a mamada. Partida para Lisboa às 10h. Paragem para almoço no Pérola Negra no Porto entre as 13h00 e as 15h00. Chegada a Lisboa prevista para as 18h30. Resto do dia livre.

4º dia: Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. Saída do hotel às 15h para o estádio. Noite livre depois do jogo.

5º dia: Lisboa - Capital Europeia
Em hora a combinar, transporte ao aeroporto. Saída em voo regular com destino à capital europeia de origem.


O preço inclui:
- Passagem aérea em classe turística
- Transporte entre aeroporto/hotel/aeroporto
- 3 noites em hotel de **** em Lisboa em regime APA
- Viagem de autopullman Lisboa/Bragança/Lisboa
- Noite em várias casas de alterne em Bragança, com direito a preservativos e toalhinha para limpar a cabeça do mangalho.
- Bilhete para a final do Euro 2004
- Seguro multiviagens

O preço não inclui:
- Taxas de aeroporto.
- Taxas de segurança.
- Engolir nas casas de alterne em Bragança.

Preço por pessoa:
Hotel **** APA + casas de alterne em regime de SC - ?500
Hotel **** APA + casas de alterne em regime de CC - ?590
Hotel **** APA + casas de alterne em regime de CCB - ?650
Hotel **** APA + casas de alterne em regime de TBE - ?750

legenda:
APA - Pequeno-Almoço
SC - Só cona
CC - Cona e cú
CCB - Cona, cú e broche
TBE - Todos os buracos e esguichadela

sexta-feira, novembro 07, 2003

José Castelo-Branco detido

Como podem ver nesta notícia do Diário Digital, o casal do Jet-Set José Castelo Branco e Betty Grafstein foram detidos esta quinta-feira no Aeroporto da Portela quando tentavam passar pela alfândega com pedras preciosas e jóias não declaradas.
Como qualquer pessoa pode reparar, se o José Castelo Branco não é paneleiro pelo menos gosta de levar na bufa com assiduidade. Isto leva-me a crer que para juntar o útil ao agradável, o local escolhido por ele para passar os diamantes na alfândega será o orifício cagante. Este facto deixa-me numa grande dúvida. Como terão sido detectados os diamantes na Alfândega? Será que o cu dele está tão aberto que os diamantes não se seguraram e caíram? Será que ele engatou um funcionário da Alfândega e este ao malhar-lhe no cagueiro arranhou a tola do marzápio nos diamantes? Ou já desconfiados da situação fizeram-lhe um toque rectal? É uma dúvida que importa esclarecer nos jornais e ainda não vi esclarecida. Os órgãos de comunicação social andam a falar da tarefa de manter as pessoas bem informadas sobre os assuntos principais do país.

quinta-feira, novembro 06, 2003

História da Carochinha

Era uma vez uma carochinha, que andava a varrer a cozinha. Nisto, encontrou uma moeda no chão, ganha ainda da última vez que tinha feito uma mamada ao vizinho de cima. Com o dinheiro que encontrou, foi comprar um vestido de noiva. (n.r. Vê-se mesmo que isto é uma história para putos, pois só assim é possível uma merda de uma moeda dar para comprar um vestido de noiva. Só se passasse uma semana a vender o pito em Monsanto é que tinha dinheiro para comprar um vestido desses).
Pôs-se então à janela de casa à procura de marido para casar, gritando: "Quem quer casar com a carochinha, que tem a peida apertadinha?"
Nisto, aparece um elefante a dizer: "Quero eu! Quero eu!", ao que a carochinha responde: "Ouve lá, estás parvo ou fazes-te? Com um mangalho desses não vês que me rebentas toda? Vai mas é arranjar uma fêmea tipo Ciciolina, que tenha espaço para essa mangueira toda!"
Passado um bocado, aparece um cão: "Quero eu! Quero eu!", e diz-lhe a carochinha: "Oh atrasado, vai mas é às nalgas aos outros cães como costumas fazer. Não vês que eu sou uma carocha? Só a tua piça é do meu tamanho! Baza!"
Já estava ela a ficar desesperada e a pensar entreter-se com o cabo da vassoura, quando aparece um carocho, de seu nome João. Todo mirradinho da droga, só se viam os dois dentes incisivos de cima no meio daquilo tudo, tendo ganho por isso a alcunha de João Ratão. Diz-lhe a carochinha: "Oh João Ratão, és carocho, e todo corroído da droga essa pila deve estar toda mirradinha, deves-me conseguir encavar sem me rebentar toda, vamos casar.". E assim foi, marcaram o casamento, ela deu-lhe uma comidinha, pois todo o dinheiro que ele juntava era para a droga, então já não comia há uma semana.
Chegado ao dia do casamento, já estavam a chegar à igreja e diz a carochinha: "Foda-se! Esqueci-me das luvas. João, vais-me buscá-las a casa? É que com as luvas posso-te escamar o besugo sem sujar as mãos." e lá foi o João Ratão a casa da carochina buscar as luvas. Ao chegar lá, dá-lhe uma vontade de cagar desgraçada. Depois de tanto tempo sem comer, a comida tinha-lhe dado a volta à tripa. Cagou tão grosso, que lhe rebentou o cú todo, ficando com as hemorróidas em sangue vivo. Nisto teve uma ideia, como viu uma panela ao lume, lembrou-se de pôr o cu a apanhar os vapores da panela para ver se ficava melhor da bilha. Como carocho que era, ao sentar-se na berma da panela viu o lume do fogão e lembrou-se de fazer um caldinho para meter para a veia. Faz o caldinho, mete para a veia e com o estalo que aquilo lhe deu caíu de costas para dentro do panelão queimando o mastro e a tomateira toda.
A carochinha, já a apanhar uma seca descomunal na igreja, foi a casa ver o que se passava. Ao chegar lá, estava o João Ratão, ainda com a seringa metida na veia, com a tomateira toda carbonizada, caído dentro da panela já morto. E grita: "Ai meu rico João Ratão, queimou os tomates no caldeirão!"
E a partir daí, vendo que não tinha sorte na vida, decidiu desistir de pinar com outros animais, comprou um dildo e viveu feliz para sempre.

terça-feira, novembro 04, 2003

Virar gay depois de velho

Já devem ter ouvido falar do "Alex, o Fabuloso", um dos protagonistas do primeiro casamento gay em Portugal e autor da música "Mister Gay", que infelizmente me chegou ao ouvido várias vezes neste Verão.
Hoje, ao falar deste gajo, recordei-me de uma entrevista dele no "Herman SIC", em que dizia que já tinha sido casado e tem filhos. Ora bem, como é que um gajo que é casado, pai de filhos, vira gay aos 50 e tal anos?
Vejo duas hipóteses:
- Já pegava de empurrão, e casou-se só para manter as aparências.
- Já não tem força na verga. Tentou viagra e nada... Ou seja, a única hipótese que tem de praticar sexo é levar com um bastão nos entrefolhos.