Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

terça-feira, julho 19, 2005

Colete Reflector

Enviaram-me um artigo interessante sobre as prostitutas de rua e o colete reflector.
Como os rotos da IOL metem conteúdos exclusivos das 20h às 8h, devem pensar que o pessoal se muda para a IOL por causa da merda dos conteúdos, aqui transcrevo o parágrafo mais interessante:

As prostitutas que trabalham nas bermas das estradas também serão obrigadas a usar coletes reflectores? Ou um condutor que precise de repente de dar vazão às suas necessidades fisiológicas, terá que vestir o colete à pressa antes de se poder aliviar debaixo de alguma árvore?

Ora, o Esta é boca sugere aos responsáveis da DGV que pensem bem antes de responderem a tais inquietações. É que, por um lado, prostitutas com coletes flurescentes é capaz de ser coisa para assustar a clientela. E a economia portuguesa não se pode dar a esse luxo.


Devo aqui discordar veemente do gajo que escreveu esta merda. Aliás, vejo aqui um nicho de mercado para os fabricantes de coletes reflectores - Coletes reflectores para prostitutas, feitos por encomenda em que teria uma listagem de preços. Assim, por exemplo ali em Monsanto à noite, um condutor seguia alegremente no seu carro a sondar o mercado de pito, e saberia de antemão os preços com que contar. Seria algo deste género:
Image Hosted by ImageShack.us

No fundo é como os restaurantes, um gajo não entra para perguntar aos empregados o preço dos pratos, normalmente consulta o menu à porta do mesmo.