Amoras Caguestres
Qualquer macho que se preze tem pêlos no cú, especialmente no rego. É uma defesa natural do corpo humano contra invasões externas, que nessa zona do corpo de um homem são contranatura.
Mas não são só vantagens que os pelos do cú trazem, bem pelo contrário. O facto de serem barrados com merda no acto da cagada, trás (eu sei que é tráz de trazer, foi um erro propositado por estar a falar do traseiro) inúmeras desvantagens. Em primeiro lugar, faz gastar o papel higiénico todo da casa. Ora isso implica um aumento de custos, especialmente quando, nos casos mais complicados, é necessário recorrer ao bidé (aumentando a conta da água) ou às toalhitas Dodot (já viram o preço daquela merda?). Algumas pessoas, tendo em conta esses custos, têm tendência em comprar papel mais barato. É uma questão de prioridades. De decidir entre um papel que fere o olho, ou ter menos uns euros na carteira.
Mas o pior de tudo, o grande drama que apoquenta grande parte da população masculina, é quando por lapso fica um pedacinho de merda nos pêlos e solidifica, formando uma bolinha. Na língua inglesa isso tem nomes práticos, como butt-nugget, dangleberry ou poo-chunk. Ora como na lingua portuguesa apenas o conheço como "pequena bola de merda que se agarra aos pintelhos do cú", decidi propor o nome de amora caguestre.
Após esta breve contextualização, vou passar ao que me trouxe a escrever hoje, que foi soluções para eliminar as amoras caguestres:
Solução 1:
Requisitos: Uma tesoura e um espelho pequeno.
Implementação: Sentar-se na sanita, ou pôr-se de cócoras. Apontar o espelho ao olho do cú, de forma a conseguir localizar na perfeição onde se encontra. For fim, com a tesoura cortar os pêlos aos quais a amora se encontra agarrada.
Vantagens: Isenção de dor
Desvantagens: Dificuldade em cortar, uma vez que a outra mão se encontra a segurar no espelho não pode segurar na bolinha.
Solução 2:
Requisitos: Uma bíblia.
Implementação: Procurar na bíblia o Pai Nosso e a Avé Maria, e rezar 3 vezes cada um. Em seguida pegar na bolinha com convicção
e puxar rapidamente.
Vantagens: Se tiver uma vizinha boa, ela irá bater à porta a perguntar se está tudo bem quando ouvir o berro que entoará no raio de 2 Kms.
Desvantagens: A dor meu Deus, a dor.
Solução 3:
Requisitos: Um isqueiro e um espelho.
Implementação: Tal como na solução 1, o espelho serve para localizar a amora caguestre. Após localizada, o isqueiro serve para queimar os pêlos daquela zona até se partirem.
Vantagens: Isenção de dor. Nos dias de Inverno o calor vai saber bem.
Desvantagens: Se não se tiver cuidado pode queimar o que não deve.
1 Comments:
At 23 de setembro de 2009 às 00:47, Anónimo said…
contra natura é a tua burrice :x
Enviar um comentário
<< Home