Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

sexta-feira, maio 28, 2004

Intoxicação alimentar

Há umas semanas apanhei
Um intoxicação alimentar
Tanta merda eu caguei
Que até fez o cu assar

Era tal a quantidade
Que enchia a sanita
Cada vez que lá me sentava
Fazia uma piramidezita

Era cagar e vomitar
Que muitos quilos foram à fava
Até sentia o cu arranhar
Quando a merda lá passava

Era bom poder dar
Utilidade à minha merdita
Mas ninguém ia pagar
Por uma merda tão molita

Se fosse mais consistente
Podia usar para a construção
Fazia tijolos para a gente
Construir uma habitação

2 Comments:

  • At 7 de julho de 2004 às 20:21, Anonymous Anónimo said…

    essa merda eh alberto caeiro?

    http://cultodaostra.blogspot.com

     
  • At 27 de julho de 2004 às 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Uma desconhecida veia,
    Que até me deu apneia.

    Não fosse de lembrete,
    imaginar o cheirete.

    De facto, senti-me emocionada,
    Com a poesia da cagada!

    Só é pena ter sido por intoxicação.
    Para a próxima, que venha de um valente cagalhão.

     

Enviar um comentário

<< Home