Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Ai os crepes

Ontem comi um crepe que estava uma maravilha.
O crepe propriamente dito estava quentinho. Dentro, continha duas grandes bolas de gelado e estava coberto com chocolate quente e chantilly. Ainda no prato do crepe, estavam também fios de ovos e pêssego em calda. Foi este o meu lanche de ontem à tarde.
Se estão a pensar que passei o resto do dia a peidar-me que nem um javardo, estão redondamente enganados. Por incrível que pareça, é verdade. Nem sequer umas bufitas de cu fodido. Foi deveras frustrante, deitar-me sem sequer soltar nada aromático para armazenar debaixo dos lençois e partilhar romanticamente com a minha mulher.
Adormeci.
Eis que acordo de madrugada, parecia que tinha levado uma facada na barriga. "Olá, que é isto?" Sentia algo a percorrer-me o intestino grosso, arranhando-o à sua passagem. "Foda-se, tenho que cagar" - pensei eu. Nisto, olho para o relógio. Faltava cerca de meia hora para o despertador tocar. Ao mesmo tempo que me apetecia cagar, não me apetecia levantar, pois ía desperdiçar aquela meia-horinha de cama.
Ainda aguentei 15 minutos, até que começo com suores frios. Pensei que era tarde demais. Já me estava a imaginar a desintegrar em merda ainda na cama ou a caminho do Walter Costa (WC). Consegui-me levantar mas logo tive que parar, pois a cólica era tão forte que nem me conseguia mexer. Imaginei o pior, mas lá me consegui movimentar até à cagadeira. Tirei as calças a correr, apenas tendo tempo de me atirar de cu para a sanita, antes que a merda saísse projectada para toda a casa-de-banho...


Foda-se! Era apenas e só uma bufa!!! Mas uma bufa miserável!! Um mísero "pfff" que não durou mais do que 2 segundos, caralho!!!!
Que frustação, levantei-me eu da cama a correr para aquilo! Ainda dei uma mija, pois não tinha acordado com a tesão do mijo, pelo que consegui estar sentado com o gajo metido para dentro.
Voltei para o quarto, já a pensar desligar o despertador, quando reparo que com as ramelas nos olhos tinha visto mal as horas e ainda faltava uma hora para o despertador tocar.
Que merda de maneira de começar a semana.