Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

terça-feira, janeiro 20, 2004

O jogo da bolacha

Um colega alentejano, contou-nos num destes lanches, que haviam uns amigos dele que faziam um jogo denominado "Jogo da bolacha".
Então o jogo funcionava da seguinte forma:
Primeiro pegavam numa bolacha. Punham-se todos à volta da bolacha, sacavam o mastro para fora e vai de espancar o macaco. Conforme se vinham, íam deitando o leite tomatal para cima da bolacha. O último a vir-se tinha que comer a bolacha.
Ora meus amigos... como é habitual, estas histórias passam-se sempre com um amigo ou um conhecido. As histórias boas são sempre com a pessoa que a conta, as más são sempre com os outros.
O que é certo é que o gajo que contou a história está bem gordinho. Cá para mim era sempre o último e teve que comer muitas bolachinhas. E como a esporranga é rica em glucose...

46 Comments:

  • At 15 de dezembro de 2008 às 22:49, Anonymous Anónimo said…

    voces tem a minima ideia que essas brincadeiras podem dar num grande problema? Pois é meus amigos, quando voces tao a jogar, se algum de voces tiver sida ou alguma doença do genero, voces podem acabar com essa doença tambem. Entao sida é uma das piores. Uma doença que nao se livram dela, mas, ela vive sempre com voces. E voces com uma simples ferida na boca podem na transmitir! Nunca se esqueçam que essa brincadeira, pode acabar com a vossa vida.

     
  • At 11 de fevereiro de 2009 às 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Eu pgto-me pq eq algum ser humano haveria de fazer essa nojice mas estejam á vontade, cada um sabe de si(seus nojentos)

     
  • At 19 de abril de 2009 às 18:51, Anonymous Anónimo said…

    VOCES SAO NOJENTOS MAS O PIOR E QUE JOSAO COM OS OUTROS E O DIZERAM O COMENTARIO E VERDADE PODE HAVER PROBLEMAS

     
  • At 14 de maio de 2009 às 11:42, Blogger internets said…

    Eh pa, nojento? Quanta gaja aí que já não experimentou glucose proveniente de uma cana que não é a cana do açúcar.
    Não compreendo a indignação das pessoas no caso de ser comido com uma bolacha quando come-la sem nenhum aperitivo é algo completamente normal. Para não falar na maior parte dos filmes para adultos que terminam sempre com o famoso bukkake.

    Os artigos deste blog são bastante inteligentes e divertido. Mais inteligente que a maior parte dos blagues pseudo-intelectuais que "andam" por aí!

     
  • At 13 de junho de 2009 às 13:09, Anonymous Anónimo said…

    voces tem a minima ideia que essas brincadeiras podem dar num grande problema? Pois é meus amigos, quando voces tao a jogar, se algum de voces tiver sida ou alguma doença do genero, voces podem acabar com essa doença tambem. Entao sida é uma das piores. Uma doença que nao se livram dela, mas, ela vive sempre com voces. E voces com uma simples ferida na boca podem na transmitir! Nunca se esqueçam que essa brincadeira, pode acabar com a vossa vida.

    Por favor não sabe que o virus da sida é altamente instável quando está no exterior? Demora segundos a morrer.

     
  • At 23 de fevereiro de 2010 às 19:27, Anonymous Anónimo said…

    realmente ela tem razão , e cá para mim voces que jogam isso são masé panasgas . Andam ai a jogar a esse jogo só para serem os ultimos para aproveitarem e comerem indirectamente um colega vosso que desejam ha muito! (;

     
  • At 24 de maio de 2010 às 20:45, Anonymous Anónimo said…

    ahahah mega engraçado, epa e so uma brincadeira, eles nao sao obrigados a jogar, so sao e obrigados a comer se jogarem por isso... xD

     
  • At 23 de dezembro de 2010 às 04:38, Anonymous Anónimo said…

    tipo isso é apenas mais um jogo de adolescentes, uma brincadeira de adolescentes, só mesmo pelo gozo

     
  • At 17 de janeiro de 2011 às 14:52, Anonymous Anónimo said…

    panasquices à parte... o esperma é rico em Dextrose, e não glucose nem sacarose... senão as lady's não queríam outra coisa...

     
  • At 25 de fevereiro de 2011 às 23:02, Anonymous Anónimo said…

    e fixe de jogar mas quem fica em ultimo e que se fode, por isso eu e os meus amigos so jogamos com papel e ninguem tem que comer coisa de outro

     
  • At 3 de março de 2011 às 23:50, Blogger Unknown said…

    Fixe era jogar a bolacha com uma rapariga no grupo :D

     
  • At 16 de agosto de 2011 às 16:48, Anonymous Anónimo said…

    a eu não acredito nisso mas vou fingir que acreditota

     
  • At 5 de setembro de 2011 às 20:37, Anonymous Anónimo said…

    ã rapariga perde sempre pq não se vem (se vier nem-me importo de comer a bolacha se depois a puder comer) XD

     
  • At 17 de outubro de 2011 às 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Porcos afinal sao todos nojentos nao tem a menor noção do que é a vida real .|. Vao se curar @ Ótáriios nem que sejam brincadeiras apenas sao ESTUUPIIDAS indecentesz aqeleszh que jogam

     
  • At 13 de setembro de 2012 às 21:25, Anonymous Anónimo said…

    o que é engraçado neste tipo de jogos e que foi sempre um amigo do amigo que tinha outro amigo e por sua vez um primo que o fez...Não me parece que esse jogo seja mais do que um "mito"; mas há gente para tudo, por isso

     
  • At 3 de outubro de 2012 às 17:59, Anonymous Anónimo said…

    Ola amigos! E assim experimentei e gostei. Estou vivo e de boa saude. Tenho dias que jogo sozinho so porque me apetece. Nos no escritorio como fim de tarde fazemos mas com bolachas com chocolate. Ainda assim sempre desenjoa do sabor do esperma.
    Recomendo. Abraço

     
  • At 10 de janeiro de 2014 às 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Para o inculto do 1o comentário,A SIA SO SE TRANSMITE ATRAVES DE CONTACTO SANGUÍNEO ou pela troca de fluidos ditos corporais.

     
  • At 17 de janeiro de 2014 às 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Adoro o pessoal que chama incultos aos outros e depois abre a boca para dizer tremenda merda!!!
    O esperma nao é um fluido "dito corporal", compra-se em frascos na farmácia....agora nao penses mais nisso, agarra nos lápis de cor e vai ali desenhar para o canto! grande besta!

     
  • At 26 de fevereiro de 2014 às 20:09, Anonymous Anónimo said…

    voces falam e criticam , mas aposto q a maioria tem curiusidade e inveja de nós,aqueles q sabem se divertir.

     
  • At 26 de fevereiro de 2014 às 20:09, Anonymous Anónimo said…

    voces falam e criticam , mas aposto q a maioria tem curiusidade e inveja de nós,aqueles q sabem se divertir.

     
  • At 21 de novembro de 2014 às 15:16, Anonymous Anónimo said…

    vcs sao todos uns filhas da puta que nao se sabem divertir e a unica maneira para se divertirem e comer a esporra do outros.
    CAMARADAS CUREM-SE.

     
  • At 15 de julho de 2018 às 03:29, Anonymous Anónimo said…

    MANO, PORTUGUÊS É MUITO ZUADO KKKKKKKKKKKK

     
  • At 4 de junho de 2019 às 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Mano ja joguei esse jogo qnd era adolescente e Muito bom!
    Eu customava jogar com pao inves de bolacha escorrega melhor
    Tipo eu metia o esperma a parte e ia molhando o pao no esperma
    Mas eu demorava muito a me vir entao acaba-va sempre de comer o esperma dos meus amigos
    Mas nao tem mal o que nao mata engorda nao e?
    Recomendo jogarem com vossos amigos inves de ficarem horas sentados no computador

     
  • At 4 de junho de 2019 às 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro esse jogo
    Costumo jogá-lo com o meu pai, normalmente ele aguenta mais que eu, mas por vezes ele tem de comer a bolacha com o meu esperma DO BOM
    Às vezes dizia à minha mãe: Mãe, fiz-te umas bolachinhas e ela comía e nem reparava que tinha lá o real esperma DO BOM. Já deve estar habituada ou o caralho

     
  • At 9 de junho de 2019 às 00:57, Anonymous Anónimo said…

    Jogava esse jogo com os meus tios e pai, mas claro, nessa altura era adolescente era mais rápido vir me por isso nunca perdi, mas de qualquer forma guardava as bolachas para a minha namorada

     
  • At 12 de março de 2020 às 12:52, Anonymous Anónimo said…

    eu costuma jogar o jogo com o meu irmao de 9 anos e entao ele perdia sempre

     
  • At 17 de novembro de 2021 às 14:42, Anonymous Anónimo said…

    fodasse eu nunca perdia!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 19 de novembro de 2021 às 21:37, Anonymous Anónimo said…

    O meu amigo Samuel dizia que era o campeão do jogo da bolacha lá em Avis.
    O Samuel era retarda, não sejam como o Samuel!
    Ps. Samuel procura ajuda

     
  • At 20 de novembro de 2021 às 04:32, Anonymous Anónimo said…

    Ps. O Samuel encontrou ajuda

     
  • At 16 de dezembro de 2021 às 13:03, Anonymous Anónimo said…

    ando na escola do cerco e ha campeonato do jogo da bolacha e o pedro come sempre a bolacha

     
  • At 10 de fevereiro de 2022 às 15:55, Anonymous Anónimo said…

    Já sabia desse jogo é muito fixe

     
  • At 7 de março de 2022 às 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Jogava isso com o meu avô, coitado do cota tinha sempre que tomar um azulzinho para o macaco subir, mas mesmo assim o velhocas ganhava sempre, demorava para o leite da noz sair, mas quando encontrava o seu caminho, ninguem o parava, chegava ate a ficar la uns minutos a espera.
    Mas no fInal os dois gostavamos de jogarl ate hoje sinto falta do cota, agora sou obrigado a jogar com o meu primo trans.
    PS aconselho a jogar, é um bom jogo e para toda a familia :)

     
  • At 8 de março de 2022 às 00:04, Anonymous Anónimo said…

    Ainda me lembro das boas alturas... Ainda me lembro de quando jogava a isto com o meu pai, o meu avô e o meu bisavô... Os cotas já tinham de tomar uma viagrita para armar a tenta e eu, no auge da minha adolescência, nos meus 15 anos, era o mais rápido da aldeia a abanar o ipiranga. Os outros, já velhos, tinham dificuldade em fazê-lo e, como é natural, o meu bisavô era sempre o último a lactar para cima da divina bolacha. O pobre do velho, já sem dentes e um pedaço da próstata, tinha orgulho de ver na máquina leiteira que o seu bisneto se teria tornado durante a adolescência. Ele comia com orgulho a divina bolacha ensopada com os seus trisnetos.

    Tenho imensa saudade desta época, não havia computadores, nem telemóveis, nenhuma destas modernices... É um ótimo jogo para jogar com a família mas, infelizmente, os três cotas já estão a sete palmos do chão e vejo-me obrigado a jogar ao Jogo da Bolacha com o meu sobrinho, a minha filha e a minha irmã...

     
  • At 1 de junho de 2022 às 11:34, Anonymous Anónimo said…

    Posso jogar o jogo da bolacha com o teu pai??

     
  • At 7 de junho de 2022 às 23:15, Anonymous PEIDAO COM PILA GORDA said…

    CHUPEM ME A PILA FILHAS DA PUTA

     
  • At 15 de setembro de 2022 às 03:44, Anonymous Anónimo said…

    parece super educativo, vou propor ao meu grupo de amigos

     
  • At 20 de outubro de 2022 às 15:09, Anonymous Anónimo said…

    Foi há 10 anos que joguei este jogo com 6 amigos. Tinha 12 anos na altura. Foi uma montanha russa de emoções que nunca irei esquecer. No final, apenas sobrávamos 2, mas a sineta da escola tocou e ninguém ganhou.

    10/10 Melhor que Among Us

     
  • At 14 de março de 2023 às 17:23, Blogger Unknown said…

    Eu joguei esse jogo com o meu pai e de facto foi super interessante, ele perdeu

     
  • At 27 de março de 2023 às 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Podes

     
  • At 17 de julho de 2023 às 01:34, Anonymous Anónimo said…

    voces nao se sabem divertir sem comer o esperma dos outros?

     
  • At 17 de agosto de 2023 às 00:24, Anonymous Anónimo said…

    😂😂😂

     
  • At 7 de outubro de 2023 às 18:31, Anonymous Anónimo said…

    ora viva! não possuo um mangalho porem a minha namorada tem um, recomendo o jogo. ps: mangalho é rosa e de plastico

     
  • At 2 de novembro de 2023 às 08:56, Anonymous Anónimo said…

    En el año 1998 en Espinho cerca de Porto en portugal, yo he jugado a ese juego y fui el ultimo en eyacular y me toco a mi comerme la galleta llena de semen de 6 chicos que descargaron sobre ella, no me dio ningun asco comerme esa galleta y no me ha pasado absolutamente nada, pero nos lo pasamos muy bien los 7!

     
  • At 4 de fevereiro de 2024 às 16:30, Anonymous Anónimo said…

    Quem inventou este jogo estava ali na borderline para ser maricas e queria provar leitinho alheio para ver se gostava. Malta manhosa...

     
  • At 25 de fevereiro de 2024 às 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Vara do MIGS

     
  • At 15 de março de 2024 às 17:17, Anonymous Anónimo said…

    Vai po crlh
    O jogo da bolacha é uma coisa unica

     

Enviar um comentário

<< Home