Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

quarta-feira, abril 28, 2004

Feijão

Já aqui há uns tempos, tinha contado uma história por causa de comer coisas com feijão.
Voltou-me a acontecer. Ando-me aqui a contorcer, com uma vontade de me peidar terrível. Tudo porque ontem almocei e jantei uma feijoada vegetariana.
Volta e meia vou ali até à cagadeira, soltar 2 ou 3 peiditos como não quer a coisa.
Ora isto fez com que me lembrasse de um fim-de-semana qualquer, em que fui a casa dos sogros com a minha mulher. Para o jantar foi uma sopa de pedra, bem apetrechada com feijão, couve, etc... Escusado será dizer que, após o jantar, chegou a gasaria.
Aproveitando o facto de ainda estar sozinho na sala com a minha gaja, comecei a soltar umas morteiradas com um cheirinho a condizer. Peidinho para aqui, peidinho para ali, até que passou a revolução maior e consegui parar de me cagar. O timing foi perfeito, pois não demorou mais do que 5 minutos até a minha sogra aparecer na sala numa altura em que já não cheirava. Não se quis sentar, disse que estava muito cansada. Nem com insistência quis ficar e acabou por se ir deitar.
Entretanto, decidi ir à cozinha buscar água. Quando voltei à sala, percebi porque é que ela não quis ficar lá.
Era um cheiro a merda, que não se podia!! O caralho é que já não cheirava, eu é que já estava "viciado" com o ambiente e já nem sentia.
Por isso já sabem, quando se quiserem livrar das sogras, mandem uns peidinhos e depois convidem-nas para fazer sala.