Cagada Festiva
Este post era para ter vindo ontem, mas a merda da PT tinha o ADSL fodido na minha zona.
Se pelo título estão a pensar que passei o ano a cagar, estão enganados. Embora deva confessar que, há uns 4 anos atrás, isso esteve quase para me acontecer, mas consegui acabar de limpar o cu às 23:58.
Mas vamos ao que me trouxe a escrever...
Na passagem de ano, ou noutro tipo de festividades, é habitual abrir uma garrafa de champanhe ou espumante. Há quem goste de agitar a garrafa antes de abrir, o que faz com que fique com grande pressão (a qual é aguentada pela rolha) até que, quando a rolha finalmente salta, o espumante esguicha cá para fora com toda a pujança escorrendo pela garrafa a baixo.
A cagada que vos relato hoje, que ocorreu no primeiro dia do ano, foi em tudo semelhante ao abrir de uma garrafa de champanhe. Primeiro tinha uma bola dura, que até arranhou as bordas do cu. Tal como uma rolha, estava a aguentar toda a pressão da merda líquida, devido aos excessos, que a estava a pressionar para fora. Quando finalmente a "rolha" saltou, veio um aguaceiro de merda disparado, pintanto todo o interior da sanita qual Picasso a pintar uma tela.
Creio que foi uma boa maneira de entrar em 2004.
Bom Ano, e Boas Cagadas
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home