Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

quinta-feira, dezembro 04, 2003

A Cagada

Tenho recebido reclamações, a dizer que tem faltado um "toque" ao meu blog nos últimos tempos. Não um toque de classe, nem um toque rectal, mas sim um toque de merda.
Decidi então publicar hoje, uma cagada protagonizada por um amigo meu, a qual me arrisco a dizer que se trata de uma das melhores cagadas do século passado. Vou denominá-lo por H, para não divulgar a sua identidade a alguns amigos em comum que possam ler o blog.
O H tem um problema com a cerveja. Não fica bêbado bebendo-a, mas dá-lhe umas valentes caganeiras.
Certo dia, tinha ele bebido umas cervejitas no aniversário de uns amigos no Porto, ia a caminho de casa quando começa a sentir uma revolução interna. Estava no carro com um amigo, mas pensou que ainda se aguentava. Até que, a certa altura e já com suores frios, apercebeu-se que não tinha hipótese de aguentar mais. Estavam quilos de merda a pressionar o cu para sair, como champanhe a querer sair da garrafa. O problema é que o cu não tem rolha.
Eis que aparece uma área de serviço, É já aqui! Sai do carro a correr, chega à porta do WC e constata que estava trancada. Tinha de ir pedir a chave lá dentro. Vai a correr, pede a chave, sai novamente a correr direito ao WC de chave na mão. Pequeno contratempo, chave errada. Volta a correr ao balcão, leva a chave certa, corre novamente para o WC, abre a porta com uma mão enquanto com a outra desaperta as calças, tranca a porta, começa a baixar as calças, aponta o cu à sanita e SCHLOFT!!!!!!!
... Afinal o cu ainda não estava apontado à sanita, mas a merda esguicha descontroladamente para todo o lado.
Quando parou de jorrar a merda, foi tempo de fazer o ponto da situação:
- Cuecas cheias de merda
- Calças cheias de merda
- Sanita cheia de merda (e quando digo sanita inclui autoclismo, tampa, parte exterior, etc...)
- Chão cheio de merda
- Parede cheia de merda
As cuecas, ficaram logo no cesto do lixo.
Quanto às calças, talvez lavando no lavatório resolvesse. O resto que se foda...
E lá foi o H lavar as calças no lavatório. Infelizmente correu mal. Além de as calças ficarem castanhas e molhadas, agora também o lavatório estava todo borrado com merda.
Agora vinha a parte pior, sair dali. Camisinha Paul & Shark, nu da cintura para baixo e calças borradas no braço, era capaz de não ser boa ideia ser visto a sair do WC. Nisto abriu a porta e espreitou só por uma frincha, na tentativa de chamar o amigo. Por sorte, o amigo já estava a estranhar a demora e andava ali por perto. O H fez-lhe então sinal para encostar ali o carro. E assim foi, o amigo encostou o carro à porta do WC, e ele entrou a correr lá para dentro enquanto o amigo se ria. Pediu-lhe para ir levar a chave ao homem e, quando a ia levar, já vinha o homem ver o que se passava para ter demorado tanto tempo. Foi tempo de fugir antes que o homem visse o estado do WC.
Quando pensava que estava já a salvo de mais confusões, ia ele na A1, quando se lembrou que tinha de parar nas portagens e não tinha via verde. Seguiu-se um pagamento de portagem muito interessante, com o homem a receber o ticket para pagar e ver um gajo nu da cintura para baixo. Para ajudar à festa, o amigo ainda lhe passava a mão na perna com o homem a olhar.
Para terminar em beleza, ao chegar a casa não tinha estacionamento em frente à porta tendo de estacionar do outro lado da rua. Ficou então à espera que anoitecesse para passar a estrada mais discretamente. Lá chegou finalmente a noite, e o H conseguiu finalmente ir para casa, não sem antes se cruzar com uma vizinha.