Ser mulher por um dia
Na história da Cinderela, aparecia-lhe uma Fada Madrinha, que transformou uma abóbora em coche, fez um vestidinho todo jeitoso e uns sapatos para pôr nos presuntos, para que ela fosse ao baile toda boa, a ver se o príncipe lhe ía ao pito.
Então imaginem os gajos que acontecia o seguinte: Aparecia, não uma Fada, mas uma Foda Madrinha que transformava um gajo em gaja e à meia-noite desaparecia o feitiço. Desaparecia o pito e as mamas e voltava a aparecer o badalo. O que fazer? Ando aqui num dilema e não me consigo decidir, de forma que ponho aqui à apreciação dos leitores as várias opções que me foram dando:
- "Era a maior puta do distrito/da zona" - Esta foi a opção dada pela maioria do pessoal com quem falei. Então mas um macho que se preze, só por estar em corpo de mulher, vai passar a arrecadar nabos que nem uma formiga a armazenar comida para o inverno? Já agora também engoliam, com a desculpa que como era morninho era bom para a garganta, não? Acho que tenho de começar a seleccionar melhor o pessoal com quem me dou, não vá ser apanhado distraído de costas...
- "Enfiava-me dentro do quarto com um espelho e um cabo de vassoura!" - A esta opção, de um amigo meu, devo reconhecer que achei bastante piada. Mas imaginem que estava um gajo lá entretido com a vassoura enfiada, não dava pela hora passar e, de repente, deixava de ter grelo para passar a ter um mangalho. Agora imaginem o que é a vassoura espetada pela canalização do Zé tolas!!! Não obrigado.
- "Arranjava uma lésbica para um dia de sexo." - Cuidado com isto... Mas mais uma vez, era necessário ter muita atenção com as horas. Imaginem que à meia-noite estavam em pleno 69 e, de repente, saltava o mastro que nem um arpão directo à garganta e ainda lhe perfurava o crânio ou, na melhor das hipóteses, a matava por asfixia.
- "Tentava compreender melhor as mulheres, ia ao WC com elas para saber do que falam" - Gosto desta. Costuma-se dizer que, quando mija um português, mijam logo dois ou três. Mas também é verdade que, ao chegarem ao WC, só ocupam metade dos urinois. Os outros ficam vazios, pois quem não deixa um de intervalo dos outros gajos que estão a mijar, fica logo rotulado como roto. Agora o que é que se passa nos WCs das mulheres? É algo que para os homens é um mistério.
Reflictam sobre o assunto e oPINEM.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home