Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Cagada surpresa

Lembro-me de, há uns tempos, andar a circular um email com vários tipos de cagada.
Tentei, sem sucesso, encontrar esse email aqui no meio dos 3Gb de mail que ainda não apaguei.
O que eu queria, ao procurar esse email, era verificar se já tinha sido contemplado o tipo de cagada que me aconteceu, que decidi catalogar como cagada surpresa.
Ora o que me aconteceu foi que, talvez devido ao Moscatel e tortas de Azeitão que consumi ontem, tenho andado com uma gasaria terrível. O pior de tudo, é que não são sonoros e cheiram pior que uma ETAR.
Este é, para mim, o pior tipo de peido que existe, pois um gajo nem se pode orgulhar de um ruidoso peido e ainda tem que levar com o cheiro insuportável.
Mas, pior do que isto tudo, foram os efeitos secundários que tive. Aproveitando um momento de isolamento, solto uma das bufitas do costume, e eis que constato com *surpresa* que as cuecas estavam a ser empurradas para fora. Felizmente estava mesmo ao pé da cagadeira, contraí o cú e lá fui fazer o serviço. Chegado ao trono de porcelana, arreio as calças e as cuecas e lá vai descarga. Uma daquelas cagadas à pistola, em que não se demora mais de 2 segundos para despejar 1 Kg de merda.
Más notícias, era mole, o que fez com que ficasse com um bigodinho nas cuecas. Não apenas aquele risquinho amarelo tipo do tabaco, mas sim um bigodinho compacto e castanho, tipo o bigode que o Manuel Luís Goucha tinha há uns anos atrás.
Tenho que passar a ter mais cuidado com estes peidos de Moscatel e tortas de Azeitão.