Darwin Awards
Não sei se já ouviram de falar nos Darwin Awards.
Os Darwin Awards consistem em premiar todos os anos as mortes mais estúpidas. Mas o que me traz aqui a falar dos Darwin Awards, é ainda o meu estado de putrefacção de anteontem. Lembrei-me de procurar nos arquivos dos Darwin Awards, e encontrei o que procurava. Esta história prova que eu ontem, se tivesse dormido num quarto sem qualquer arejamento, provavelmente não estaria aqui a escrever agora...
A história a que me refiro tem o título "The Last Supper", e foi o vencedor da Edição de 1993 dos Darwin Awards.
Vou aqui fazer uma pequena tradução livre no início da história, que se tiverem paciência aconselho a ler por completo:
O que se passou, foi que uma alimentação literalmente de merda e um quarto completamente fechado, foram os motivos que levaram um gajo a ter sido morto pelos seus próprios gases. Não foram encontrados nenhumas marcas no corpo do indivíduo, mas uma autópsia revelou a presença de grandes quantidades de gás metano dissolvidas no seu sangue.
A dieta do bicho, consistia especialmente em feijões e couves, a combinação perfeita para produzir um severo ataque de gases. Ao que parece, o homem morreu durante a noite por inspirar a núvem peidófila que pairava sobre a sua cama.
Se a janela tivesse aberta, a flatulência provavelmente não teria sido fatal, mas o homem estava fechado num quarto quase sem ar. Ele era um homem gordo, com uma capacidade ilimitada de criar gás mortífero.
... Ainda bem que tenho sempre a porta do quarto aberta.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home