Conversas ao lanche

Antro de divulgação de conversas tidas normalmente durante o lanche.

terça-feira, setembro 16, 2003

A vaca

Há quem goste de foder qualquer buraco que lhe apareça.
Há quem seja mais selectivo, e só foda um buraco desde que este seja húmido. Uma vez até ouvi 2 gajos de uma tuna a comentar: Desde que seja húmido e tenha pêlos à volta, até a boca de um camelo marcha.
Também há os que além de humanos, gostem apenas de pinar com animais. Normalmente, quando se fala em sexo com animais, associa-se sempre cães e cavalos com as mulheres, e ovelhas com os homens. Até há nos catálogos das sex shops, ovelhas insufláveis, para quem queria enrabar uma ovelha em casa, e não o ter de fazer no campo arriscando-se a ser enrabado pelo cão pastor enquanto está a espetá-lo na ovelha.
Eu também fazia esta associação até um amigo meu me mudar a forma de ver as coisas. Para ele, o melhor animal no qual um homem pode encavar o Zé Tolas é uma vaca. Então em que consiste a teoria dele? Ao contrário do que se possa concluír de uma forma mais simplista, não é o pito o buraco da vaca ideal para pinocar. O buraco ideal é a narina. E porquê? Porque assim, enquanto se está a bombar no focinho da vaca, ela ainda pode proporcionar mais prazer lambendo os tomates do fodilhão.